João Pessoa, 18 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Em São Paulo

Bebê abandonada no lixo pelos pais vai para casa de homem que a salvou

Comentários: 0
publicado em 18/02/2015 às 13h50
atualizado em 18/02/2015 às 11h27

A recém-nascida abandonada pelos pais no lixo na zona sul de São Paulo está, temporariamente, na casa do comerciante que encontrou a criança. Batizada como Ana Júlia, inicialmente a garota ia ficar com os avós paternos.

No entanto, como o casal não tem condições de sustentar a menina neste momento, o homem que resgatou a bebê se ofereceu para ficar com ela.

A situação ainda é provisória. Segundo o Conselho Tutelar, foi cancelada uma audiência que seria realizada no começo da tarde desta quarta-feira (18) para decidir com que quem ficaria a recém-nascida.

O objetivo do conselho era entregar a criança para os avós paternos, porém perceberam que eles não estavam demonstrando vontade de ficar com a bebê. Com isso, o caso foi entregue para promotoria do estado. Eles serão os responsáveis para decidir com quem ficará Ana Júlia.

O comerciante que está cuidando da bebê disse que gostaria muito de ficar com a menina mas não se importaria de deixá-la com os avós. Agora, com essa decisão do Conselho Tutelar, entrará na justiça pela guarda da criança.

Os pais de Ana Júlia, que deixaram a criança, foram presos em flagrante.

R7

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas