João Pessoa, 17 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em itaporanga

Comerciante acha carteira cheia de dinheiro e devolve ao dono

Comentários: 0
publicado em 17/02/2015 às 16h55

O pequeno comerciante Damião Reglisson Rodrigues de Araújo, de 40 anos, encontrou, na manhã desta terça-feira (17), uma carteira cheia de dinheiro em frente de sua casa, que fica na Rua 13 de Maio, centro de Itaporanga (PB).

Segundo o comerciante, a carteira caiu da bermuda de um rapaz, que passou em uma motocicleta. Damião afirma que tinha cerca de R$ 2 mil na bolsa. “O dinheiro não me pertencia e então eu não poderia ficar com ele e, por isso, resolvi devolver ao dono, e estou me sentido muito bem, estou de consciência tranquila”, comentou Damião, que tem um pequeno fiteiro em frente à escola Padre Diniz e também costuma atuar como vendedor ambulante.

Dentro da carteira, além do dinheiro, tinha documentos pessoais do proprietário. Ele conhecia de vista o dono da bolsa e foi à sua procura. O rapaz reside em um loteamento na Bela Vista e ficou feliz e surpreso ao ter os documentos e o dinheiro recuperados. O nome dele é Célio Emiliano, é filho de um feirante e trabalha em um posto de combustível da cidade.

“Esse dinheiro é para o conserto do meu carro, que está quebrado, mas, graças a honestidade de Damião, eu não sofri um grande prejuízo”, comentou com ares de contentamento.

MaisPB com Folha do Vali

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas