João Pessoa, 17 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
próxima sexta

OAB firmará convênio com a Caixa para beneficiar advogados

Comentários: 0
publicado em 17/02/2015 às 15h57
atualizado em 17/02/2015 às 14h34

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), firmará convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF) para beneficiar escritórios de advocacia e os advogados paraibanos. O convênio será assinado durante solenidade de entrega de carteiras a novos advogados e estagiários, na próxima sexta-feira (20), no auditório do andar térreo do prédio sede da OAB-PB.

No final do mês de janeiro o presidente da OAB-PB, Odon Bezerra, se reuniu com os representantes da CEF na Paraíba: Edilton Sarmento (Gerente Regional Pessoa Física); Diego Barbosa (Gerente de Clientes e Negócios) e Natelsa Cassiano (Gerente Geral da Agência Trincheiras em João Pessoa) para discutir a parceria.

De acordo com Odon Bezerra, entre os benefícios que serão oferecidos no convênio estão: financiamento de automóveis; financiamento de imóveis; financiamento para os jovens advogados montarem escritórios; cartão de crédito, com taxas de juros diferenciadas para a classe; serviços bancários; fundo de investimentos; aplicações financeiras; crédito rotativo; entre outros.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também