João Pessoa, 14 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'sem culpa'

‘Prefiro ser feliz do que ser magra’, diz Ellen Rocche, rainha da Rosas

Comentários: 0
publicado em 14/02/2015 às 10h35

A atriz Ellen Rocche, rainha de bateria da Rosas de Ouro, afirmou que “prefere ser feliz do que ser magra”. A loira atraiu a atenção desde o momento em que chegou à concentração e se mostrou em paz após com sua missão na escola. Se no desfile de 2014 Ellen disse que estava “com excesso de gostosura”, neste ano ela disse que prefere ser feliz a ser magra.

“Na verdade, eu não vejo (preocupação com peso)… As pessoas que chegam em mim, eu não sinto críticas. Quando existe uma crítica, talvez seja uma preocupação. Eu sinto um carinho tão grande das pessoas por mim”, disse a atriz.

“Como pessoa pública, eu vendo uma imagem de saúde, de corpo bonito, então as pessoas se preocupam. Saúde em pimeiro lugar, o que é mais importante é você se sentir bem consigo mesma. Estou muito feliz com meu corpo. Prefiro ser feliz do que ser magra”, disse.

Neste ano, Ellen Rocche desfilou com fantasia que pesa 20 quilos e representa o universo. A Rosas de Ouro, vice-campeã dos últimos três anos, entrou na avenida às 03h45 determinada a levar o título desta vez. “Pode o céu desabar/ nada vai me conter”, diz o samba da escola, que fez do desfile sob chuva do ano passado a inspiração para este carnaval.

Em um desfile sofisticado, com fantasias luxuosas, muito brilho, luzes e alas coreografadas, a agremiação desfilou o enredo “Depois da tempestade, o Encanto”. O carnavalesco Jorge Freitas explorou o mundo dos contos de fada em cinco alegorias e 24 alas com 3.000 integrantes no total.

G1

Leia Também