João Pessoa, 12 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Portaria

PMCG decreta ponto facultativo no Carnaval

Comentários: 0
publicado em 12/02/2015 às 12h14
atualizado em 12/02/2015 às 14h46
Romero Rodrigues, prefeito de Campina Grande

O prefeito Romero Rodrigues assinará, nesta quinta-feira (12), o decreto disciplinando o expediente nas repartições públicas municipais durante o carnaval. De cordo com o documento, o expediente nos dias 16 e 17 (segunda e terça-feira) será facultativo.

Segundo o prefeito, a medida visa “proporcionar uma maior comodidade aos servidores públicos municipais, e ao mesmo tempo incentivar a participação da população nos eventos realizados na cidade durante o período de carnaval”.

Já no dia 18 (quarta-feira), o funcionamento das repartições públicas municipais será modificado, começando a partir do meio-dia e se estendendo até às 18h, conforme o decreto 4.140, elaborado pela Procuradoria Geral do Município (PGM).

Ainda de acordo com o decreto, “excluem-se da liberação prevista neste Decreto, as atividades consideradas essenciais ao normal cumprimento dos serviços de responsabilidade do Município”, cabendo “aos Secretários Municipais, por meio de planejamento interno, a atribuição de garantir a essencialidade prevista”.

MaisPB

Leia Também