João Pessoa, 05 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CRÍTICA

“Sou oposição a Ricardo, jamais à Paraíba”, diz Cássio sobre socialista

Comentários: 0
publicado em 05/02/2015 às 12h03
atualizado em 05/02/2015 às 12h18

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), disse, nessa quarta-feira (4), durante a reunião da bancada federal paraibana, que manterá uma oposição vigilante ao governo Ricardo Coutinho e continuará cobrando do governo federal os investimentos necessários para que o Estado possa se desenvolver além das fronteiras do setor público.

Cássio fez questão de esclarecer que seu posicionamento político jamais atrapalhará o desenvolvimento da economia paraibana. “Faço oposição a Ricardo, jamais à Paraíba”, destacou. Ele também criticou a lentidão das ações do governo em importantes obras hídricas,  a exemplo das adutoras Translitorânea e São José, iniciadas em 2008 e que ainda não foram concluídas.

O tucano  ressaltou a necessidade de um olhar do governo federal para o nosso Estado. “A Paraíba precisa ter reconhecida e paga, a dívida que a União tem conosco” , destacou ao lembrar que o Estado nunca recebeu qualquer investimento que possibilitasse o seu crescimento econômico de acordo com as nossas potencialidades.

MaisPB

Leia Também