João Pessoa, 05 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
APÓS O CARNAVAL

Ministro das Cidades visitará obras em João Pessoa e Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 05/02/2015 às 10h36
atualizado em 05/02/2015 às 09h09

O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, deve desembarcar na Paraíba ainda este mês para vistoriar ações do ministério no Estado. Ele visitará obras de mobilidade e habitação em João Pessoa e Campina Grande.

A visita (que somente terá data definida após o carnaval) foi acertada durante encontro do ministro com o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), quarta-feira (4), em Brasília. O parlamentar solicitou a implantação de VLT em Campina.

Em João Pessoa, o ministro deve vistoriar obras como o Viaduto do Geisel, em construção na BR 230, a revitalização do Parque Solon de Lucena (Lagoa) e conjunto habitacional construído em parceria com a Prefeitura de João Pessoa. Na Região Metropolitana, o Ministério ainda está implantando o VLT que liga as de Santa Rita, João Pessoa e Cabedelo.

Rômulo Gouveia adiantou que apresentou ao ministro a proposta para implantação de VLT em Campina Grande e que na vinda de Gilberto Kassab ao Estado, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, deve apresentar um projeto de mobilidade urbana para a cidade.

Em Campina Grande, o Ministério das Cidades está construindo mais de 2 mil casas, urbanizando o Parque Bodocongó e executando obras de esgotamento e pavimentação na cidade.

MaisPB

Leia Também