João Pessoa, 04 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
UNIÃO

Começa reunião da bancada paraibana no Congresso Nacional

Comentários: 0
publicado em 04/02/2015 às 15h38
atualizado em 04/02/2015 às 14h43

Já começou em Brasília a reunião da bancada federal paraibana no Congresso Nacional. A informação foi confirmada pelo deputado Wilson Filho (PTB),  atual coordenador da bancada na Casa,  nas redes sociais.

De acordo com Wilson Filho, os parlamentares paraibanos estarão debatendo os interesses do Estado da Paraíba, a exemplo do subsidio do milho da CONAB, a duplicação da BR-230 de Campina Grande até o Ceará, a Ferrovia Transnordestina, o Porto de Cabedelo, a Transposição das Águas do Rio São Francisco e o Hospital de Trauma do Sertão.  “Bancada unida em favor da Paraíba”, postou Wilson Filho.

A reunião acontece  na sala da Presidência da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, anexo II e conta com deputados e senadores representantes do  Estado.

Bancada em Brasília

Além de Wilson Filho, a bancada paraibana na Câmera Federal é composta pelos deputados Aguinaldo Ribeiro (PP), Benjamim Maranhão (SD), Damião Feliciano (PDT), Efraim Filho (DEM), Hugo Motta (PMDB), Luiz Couto (PT), Manoel Júnior (PMDB), Pedro Cunha Lima (PSDB), Rômulo Gouveia (PSD), Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e Wellington Roberto (PR).

Já no Senado, a bancada é composta pelos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB), José Maranhão (PMDB) e Raimundo Lira (PMDB). Todos foram convidados.

MaisPB

Leia Também