João Pessoa, 04 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Partes íntimas

Mulher tenta entrar em presídio com maconha na vagina

Comentários: 0
publicado em 04/02/2015 às 14h51
atualizado em 04/02/2015 às 15h21

Um senhora, de 54 anos, foi presa nesta quarta-feira (04), ao tentar entrar no presídio regional de Sapé-PB com cerca de 200 gramas de maconha, dois celulares e um carregador escondidos dentro da vagina. De acordo com o delegado Fred Magalhães, a senhora foi identificada pelo nome de Benedita Silva Santana, que entregaria os objetos a Luiz Jorge de Oliveira, 29 anos, que é genro dela e está preso na unidade por tráfico de drogas e assalto.

Os agentes penitenciários chegaram a mulher após uma denúncia anônima e começaram a investigá-la. Nesta quarta, quando ela chegava para a visita, foi abordada na portaria do presídio. Inicialmente, Benedita negou que estivesse com o material escondido na vagina, mas ao ser levada para revista íntima confessou o crime.

“Assim que foi detida, Benedita negou que estivesse com droga e os aparelhos celulares. Quando já estava sendo levada ao hospital para exames, a mulher confessou que estava com os objetos. Ao ser levada para uma sala, foi retirada 200 gramas de maconha, celulares e carregador, que seriam entregues ao genro”, confirmou o diretor

Benedita Silva foi encaminhada a Delegacia de Sapé e autuada por tráfico de entorpecente. Ela será transferida para a Penitenciária Feminina Júlia Maranhão, na Capital da Paraíba.

Joalysson Viégas – MaisPB

Leia Também