João Pessoa, 04 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em mamanguape

Pedreiro se entrega à polícia e confessa morte de garota de programa

Comentários: 0
publicado em 04/02/2015 às 13h05
atualizado em 04/02/2015 às 10h08

O pedreiro Cláudio Coutinho da Costa, de 28 anos, suspeito de matar a garota de programa Talitha Magalhães de Lima, de 27 anos, no último dia 23 de janeiro. em Mamanguape, se entregou à polícia, nesta terça-feira (03) e, segundo o delegado Steferson Nogueira, confessou o crime.

Talita morava há noves meses com o acusado. O corpo da jovem estava enterrado no quintal da casa em que ela morava com o Cláudio e o cunhado.

“Cláudio nos procurou e confessou que no dia do homicídio ele e Talitha tinham discutido e ela chegou a agredi-lo com uma barra de ferro. Ele disse que durante a discussão a espancou e ela não resistiu às agressões e morreu. Com medo de represálias, ele escondeu o corpo no quintal de casa e depois fugiu”, disse o delegado.

Na casa, além de Talitha e Cláudio, morava o irmão dele. “O crime foi descoberto após o irmão de Cláudio sentir um mau cheiro no quintal e acionar a polícia. O corpo foi descoberto e começaram as investigações. Por meio do número 197 – Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública (Seds) localizamos o suspeito do homicídio e demos entrada no mandado de prisão, que foi cumprido na terça-feira”, contou o delegado.

Segundo o delegado seccional, o suspeito vai responder pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. “Ele ainda está sendo indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, cujo mandado de prisão estava em aberto, por uma situação na qual ele foi acusado há algum tempo contra uma menina de 13 anos”, frisou Steferson Nogueira.

MaisPB

Leia Também