João Pessoa, 04 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM JOÃO PESSOA

“Parceria com Feliciano e Barbosa será benéfica”, diz Eduardo Carneiro

Comentários: 0
publicado em 04/02/2015 às 06h15
atualizado em 04/02/2015 às 08h40
Damião, Eduardo Carneiro, Lígia Feliciano e Ricardo Barbosa

O vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB), parabenizou o deputado federal Damião Feliciano (PDT) e o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) e desejou sorte aos parlamentares, que foram empossados nos respectivos cargos no último domingo (1º).

De acordo com o vereador Eduardo Carneiro, Damião e Ricardo Barbosa serão figuras importantes na apresentação de projetos e captação de recursos para a cidade de João Pessoa.

Na oportunidade, o parlamentar pessoense reiterou o seu compromisso em acompanhar de perto os mandatos de Feliciano e Barbosa e disse que a parceria com os parlamentares será benéfica para o município.

“Estaremos sempre vigilantes, acompanhando e contribuindo com os mandatos dos deputados que ajudamos a eleger, e trabalhando muito para que a cidade de João Pessoa possa colher os frutos deste trabalho”, disse.

Ao destacar o desempenho de Damião e Ricardo Barbosa durante a última campanha, o vereador ressaltou a votação da ‘dupla’ na Capital e disse que o resultado das urnas mostrou que a população aprovou o trabalho que foi feito por ambos. “Com certeza os deputados Damião Feliciano e Ricardo Barbosa retribuirão a expressiva votação que obtiveram na cidade de João Pessoa com muito trabalho”, destacou.

Segundo Eduardo Carneiro, Feliciano alcançou quase vinte mil votos na Capital, enquanto que Barbosa recebeu seis mil votos.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas