João Pessoa, 03 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEM MEDO

“Só dou risadas”, diz Anísio sobre insinuações de traição a Galdino

Comentários: 0
publicado em 03/02/2015 às 12h11
atualizado em 03/02/2015 às 10h43

O deputado Anísio Maia (PT), que foi citado por setores da imprensa paraibana como um dos possíveis traidores do deputado Adriano Galdino (PSB), que tinha uma lista de apoio com 21 assinaturas, mas foi eleito presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB) com 19 votos, disse, em contato com a reportagem do Portal MaisPB, que apenas ri das insinuações envolvendo seu nome.  “Só dou risadas destas insinuações. Quem for culpado que se defenda”, afirmou.

Apesar da declaração, Anísio disse considerar este debate pequeno, ruim para o desenvolvimento da Paraíba. Ele também ratificou apoio a candidatura e, agora, a gestão de Galdino.

“Acho que esta questão não é boa para a nossa gestão. O presidente Adriano Galdino tomou uma decisão importante hoje ao demitir 500 prestadores de serviço para enxugar a máquina e ninguém diz nada. Estou mais interessado em apoiar o trabalho de Galdino”, ressaltou.

O deputado disse também que não irá fazer nenhum tipo de ataque à gestão do ex-presidente Ricardo Marcelo (PEN), pois votou nele duas vezes e fez parte de sua administração. “Ricardo Marcelo fez um bom trabalho, não votei nele nesta legislatura por uma questão de conjuntura”, declarou.

O Portal MaisPB está entrevistando os 21 parlamentares que assinaram  a lista de apoio a candidatura de Galdino para tentar identificar os dois que não votaram no socialista.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também