João Pessoa, 03 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mais um

Genival reafirma voto em Galdino: “Ele sabe do meu caráter”

Comentários: 0
publicado em 03/02/2015 às 10h34
atualizado em 03/02/2015 às 13h32

Após o deputado Galego de Sousa (PP) negar, nesta segunda-feira (03), que tenha sido um dos dois parlamentares que “traíram”, na eleição de domingo (01), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), nesta terça-feira (03), o deputado Genival Matias (PTdoB) também confirmou voto no socialista.

O Portal MaisPB está entrevistando os 21 parlamentares que assinaram  a lista de apoio a candidatura de Galdino para tentar identificar os dois que não votaram no socialista, que obteve apenas 19 votos na eleição de domingo.

Em contato com a reportagem do MaisPB, Genival Matias disse que está tranqüilo, pois tanto Adriano Galdino, quanto o deputado Gervásio Maia (PMDB), eleito para o biênio 2017/2018 sabem do seu caráter.

“Votei 100%, tanto assinei a lista, como fiz parte das chapas e votei nas duas. Trabalhei ao lado dos dois desde o momento que assinei a lista”, disse.

Genival acrescentou que foi pego de surpresa com a baixa de dois votos na chapa de Galdino. “Foi uma surpresa não termos os 21 votos, mas o importante é que ganhamos”, afirmou.

Os deputados que assinaram lista  de apoio a candidatura de Galdino foram dos seguintes:   Tião Gomes (PSL), Caio Roberto (PR), Anísio Maia (PT), Nabor Wanderley (PMDB), João Henrique (DEM), Jeová Campos (PSB), Estela Bezerra (PSB), Doda de Tião (PTB), Genival Matias (PTdoB), Inácio Falcão (PTdoB), Galego Souza (PP), Zé Paulo (PCdoB), Branco Mendes (DEM), Buba Germano (PSB), João Gonçalves (PSD), Ricardo Barbosa (PSB), Edmilson Soares (PEN), Gervásio Maia (PMDB), Lindolfo Pires (DEM) e João Bosco Carneiro (PPS).

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também