João Pessoa, 01 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AO TOMAR POSSE

Rômulo Gouveia defende reformas e expansão do ensino na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 01/02/2015 às 18h44
atualizado em 01/02/2015 às 18h21

Presidente estadual do PSD na Paraíba, o deputado federal Rômulo Gouveia tomou posse neste domingo (1) defendendo a união da bancada federal paraibana em defesa de interesse do estado além de reformas nacionais e expansão do ensino na Paraíba.

Na educação, Rômulo disse que vai trabalhar para expansão do ensino técnico no Estado, através de programas como o Pronatec e do Instituto Federal da Paraíba (IFPB). Ele destacou que a educação é o melhor caminho para garantir o desenvolvimento social através do êxito pessoal, garantindo, após a capacitação e especialização profissional, a independência financeira e dignidade do cidadão. Gouveia ainda defende a estruturação das universidades públicas na Paraíba e a instalação de novas faculdades nestes centros de ensino.

O deputado afirmou que irá focar suas atividades no Congresso para responder anseios da sociedade, por isso vai trabalhar para que às reformas políticas, previdenciária e tributária possam sair do papel e de fato serem analisadas em plenário para responder as cobranças sobre os temas que são apresentados pelo povo brasileiro. Ele adiantou que outro ponto importante será a analise do ‘Pacto Federativo’.

Rômulo disse estar muito feliz em retornar a Câmara Federal para assumir seu segundo mandato na Casa, após receber, mais uma vez, a confiança do povo paraibano.

MaisPB

Leia Também