João Pessoa, 30 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÃO NA ALPB

Amigo de Galdino, Cássio garante bancada do PSDB com Ricardo Marcelo

Comentários: 0
publicado em 30/01/2015 às 19h30
atualizado em 31/01/2015 às 03h45

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), anunciou,  nesta sexta-feira (30), que nem a amizade fraterna de mais de 30 anos que mantém com Adriano Galdino (PSB) fará a bancada do PSDB recuar do apoio à reeleição de Ricardo Marcelo (PEN) na Assembleia Legislativa da Paraíba.  A eleição acontece no próximo domingo (1).

“Eu tenho uma relação pessoal e fraterna. Conheço Adriano há 30 anos. Mas, é aquela história, amigos, amigos, política a parte. Adriano fez uma opção política que é está na base do governo. Nós, que estamos na oposição, logicamente, não iremos chancelar, ou, ao menos,  votar em uma candidatura que é patrocinada pelo governo”, justificou Cássio em entrevista ao Balanço Geral, da Rádio 98 Fm, de João Pessoa.

Diante desse quadro, Cássio contou  que a posição do seu partido já é “muito clara”.

“O PSDB vai pela candidatura de Ricardo Marcelo, por coerência”, avisou.

Cássio também de posicionou contra a possibilidade da realização de eleições para os dois biênios no mesmo dia.

“É uma manobra da velha política, ultrapassada e que a sociedade repudia cada vez mais”, disparou Cássio que acrescentou ainda:

“Essa prática, nós estaremos combatendo com firmeza e altivez para que possamos construir uma política nova, melhor e diferente daquilo que temos hoje na Paraíba. Onde o governo tem um discurso, mas tem uma prática totalmente diferente”, finalizou o tucano.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também