João Pessoa, 30 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'SHOPPING MIRAMAR'

Lira comete gafe ao dizer que conhece bem o estado da PB

Comentários: 0
publicado em 30/01/2015 às 17h00
atualizado em 31/01/2015 às 06h36

O senador Raimundo Lira (PMDB) tentou justificar sua ausência da Paraíba e acabou cometendo uma gafe ao dizer que frequenta o “shopping Miramar” durante as constantes visitas que faz ao Estado para veranear na grande João Pessoa. Na verdade, o “shopping Miramar” não existe. O senador paraibano deveria estar tentando se referir ao shopping Manaíra.

“Frequento o shopping Miramar, a praia de Areia Dourada e as norte e sul”, disse Lira afirmando que conhece profundamente a Paraíba durante entrevista a uma emissora de TV da Capital.

A gafe do senador repercutiu nas redes sociais, sobretudo em grupos do Whatsapp.

Ontem, Lira, que tomou posse no Senado Federal no último dia 22 de dezembro em substituição a Vital Filho nomeado ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), justificou, sua ausência da Paraíba revelando que, após a posse, estava de férias com a família.

“Tomei posse no dia 22 de dezembro, último dia de funcionamento do Senado. Tinha férias programadas com a família desde março de 2014. Reduzi em 50% as férias, mas depois precisei de 10 dias para me aprofundar no mandato de Vital desde 2011. Só quis chegar na Paraíba quando estivesse preparado, até porque este foi o tempo do recesso parlamentar. Quando terminar o recesso, no próximo domingo, eu estarei preparado e inteirado de todas atividades necessárias para exercer um bom mandato”, explicou.

MaisPB

Leia Também