João Pessoa, 30 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INDICAÇÃO

Ruy comemora escolha de Cássio para Liderança do PSDB no Senado

Comentários: 0
publicado em 30/01/2015 às 14h15
atualizado em 30/01/2015 às 11h20
Senador Cássio Cunha Lima e o presidente estadual do partido, Ruy Carneiro

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) foi escolhido na tarde desta sexta-feira (30), líder da bancada do PSDB no Senado. O presidente estadual do PSDB da Paraíba, deputado federal Ruy Carneiro, comemorou a indicação do colega paraibano para tão importante posto no Congresso Nacional.

“É uma honra para o PSDB da Paraíba e eu tenho certeza que a Paraíba se orgulhará muito do trabalho que Cássio desempenhará na Liderança do PSDB no Senado. Nesse momento em que o Brasil enfrenta uma crise promovida pelo governo do PT, Cássio estará no lado oposto, fazendo o bom debate e uma oposição qualificada para defender o povo brasileiro”, iniciou Ruy Carneiro.

Ruy observou a importância do cargo e o bom relacionamento que Cássio sempre nutriu junto aos colegas do maior partido de oposição do Brasil. O PSDB contará com 10 senadores na Legislatura que começa no próximo domingo (1), contra 12 do PT. “Cássio vai liderar nomes como José Serra, Tasso Jereissati, Aloysio Nunes, Aécio Neves, entre outros espontes da política do Brasil”, disse.

A Paraíba também ganhará destaque nacional. A indicação de Cássio dará mais musculatura política ao estado que historicamente sempre participou das grandes debates do Brasil.

MaisPB

Leia Também