João Pessoa, 30 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM JOÃO PESSOA

Cartaxo se reúne com Raimundo Lira e recebe apoio para obras do Município

Comentários: 0
publicado em 30/01/2015 às 13h55
atualizado em 30/01/2015 às 10h59

O prefeito Luciano Cartaxo recebeu em seu gabinete, no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, a visita do senador da República Raimundo Lira. Durante o encontro, realizado na manhã desta sexta-feira (30), o parlamentar colocou seu gabinete à disposição do município, firmando o compromisso de apoiar os projetos em andamento pela Prefeitura de João Pessoa.

“Agradeço muito a visita do senador Raimundo Lira, que assumiu o compromisso de contribuir com a cidade de João Pessoa com muito trabalho”, destacou o prefeito. “Tivemos um diálogo muito produtivo e, com certeza, vou aceitar esta oferta e bater na porta do seu gabinete para que juntos possamos contribuir ainda mais no nosso propósito de melhorar muito a qualidade de vida da população”, complementou.

O senador afirmou que a visita teve como objetivo dar a certeza ao prefeito Luciano Cartaxo de que sua ação parlamentar e seu gabinete estariam à disposição da Capital. “Queremos apoiar os projetos da Prefeitura e acompanhá-los no âmbito do Governo Federal. Vamos criar um entrosamento entre nossas equipes técnicas para que possamos ajudar na concretização das obras para a cidade”, declarou.

MaisPB

Leia Também