João Pessoa, 30 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"fábrica de boatos”

Galdino rebate acusações do prefeito de Pocinhos: “Minhas contas foram aprovadas”

Comentários: 0
publicado em 30/01/2015 às 13h03
atualizado em 30/01/2015 às 14h20
Deputado Adriano Galdino

O deputado Adriano Galdino (PSB), candidato a presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na eleição no próximo domingo (01), entrou em contato com a redação do Portal MaisPB, no início da tarde desta sexta-feira (30), para rebater as acusações do prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves, e o vereador Francisco de Assis Silva, contra a sua gestão à frente da Prefeitura do município.

Segundo Cláudio Chaves, Galdino responde a mais de 40 processos apenas na primeira instância do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). As acusações vão desde apropriação indébita de recursos, utilização de empresa de fachada e até o pagamento de um curso de pós-graduação para a sua irmã com recursos da Prefeitura de Pocinhos.

Galdino disse que tem todas as suas contas aprovadas no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) e que todos os convênios firmados na sua gestão na Prefeitura de Pocinhos foram aprovados no Tribunal de Contas da União (TCE). Segundo ele, a maioria das ações citadas são apenas multas do TCE.

Galdino ressaltou que quando registrou sua candidatura a deputado estadual não teve nenhuma certidão negativa do TCU. Ele também insinuou que sabe de onde as denúncias contra a sua gestão na Prefeitura de Pocinhos partem, mas não citou nomes.

“Sei de onde tudo parte. É uma fábrica de boatos”, afirmou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas