João Pessoa, 29 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ALIANÇA

Derrotado em reunião do PSB, Renato defende união do Estado e Prefeitura em prol de JP

Comentários: 0
publicado em 29/01/2015 às 15h15
atualizado em 29/01/2015 às 13h37

Derrotado na reunião interna do PSB, que decidiu pela não participação do partido na gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT), na Prefeitura de João Pessoa, insistiu, nesta quinta-feira (29), na defesa da manutenção da aliança entre PT/PSB, a partir de um plano de trabalho conjunto, e a união entre o Governo do Estado e a Prefeitura em prol do desenvolvimento da Capital.

“Se Prefeitura e Estado se unirem ganha a cidade. Esse é o processo que vejo para a aliança avançar. Se não existir um plano de trabalho conjunto a aliança deixa de expressar seu propósito, que era melhora a qualidade de vida dos pessoenses”, afirmou.

Dentro do contexto de união, o vereador afirmou que Cartaxo é o candidato natural do grupo. Sem citar nomes, Renato criticou membros do PT e PSB que atuam com fisiologismo, o que, segundo ele, pode comprometer o futuro da aliança.

“Se unificar obras e serviços, se a aliança atuar oferecendo obras e serviços o candidato natural é Cartaxo. Se for fazer tudo com fisiologismo, pensando em si e com politicagem, pode prejudicar a aliança”, afirmou.

Renato também lamentou que sua tese tenha sido derrotada. “Não vou perder sempre”, disse.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também