João Pessoa, 28 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PLURALIDADE

MaisPB reforça equipe de colunistas após mudar layout

Comentários: 0
publicado em 28/01/2015 às 12h17
atualizado em 28/01/2015 às 09h31

Avançar é a palavra de ordem no MaisPB. Celebrando cinco anos de atividades jornalísticas, o portal adquiriu nova identidade visual e maior nível de interatividade com os leitores. Reforçou, inclusive, sua equipe de colunistas. O time que já contava com Heron Cid, Roberto Cavalcanti e Mário Tourinho, passou a contar com Alessandra Torres, Walter Ulysses, Jãmarrí Nogueira e Marly Lúcio. A pluralidade de opiniões, em diversas áreas, é marca dessa equipe.

Roberto Cavalcanti é ex-senador e empresário, tendo uma história de comprometimento com o desenvolvimento econômico paraibano e bem-estar social do País. Nas últimas décadas, seu nome referencia, também, a luta pela liberdade de imprensa.

Mário Tourinho é administrador, pós-graduado em Planejamento Operativo. Já atuou na administração pública federal, estadual e municipal. Ocupou por três mandatos o cargo de presidente do CRA-PB e de diretor do Conselho Federal de Administração. Desde 1993 exerce as funções de Diretor Executivo da AETC-JP.

Marly Lúcio é jornalista com MBA em Marketing pela FGV, tendo atuado em grandes jornais locais e na elaboração e execução de estratégias em Comunicação institucional e gerenciamento de imagem. Foi secretária de Comunicação e de Ciência e Tecnologia do município de João Pessoa.

Além de radialista, Jãmarrí Nogueira é jornalista desde 1995 pela UFPB, com pós-graduação em Jornalismo Cultural. Ele é editor setorial no jornal Correio da Paraíba e ex-professor do curso de Jornalismo na FFM. Já trabalhou, também, nos jornais A União e O Norte, no portal Tambaú 247, além das rádios Cabo Branco FM, Jovem Pan AM e CBN, sendo freelancer dos jornais O Globo e Estado de S.Paulo.

COLUNISTAS DO MAISPB copy

Formada pela Universidade Federal da Paraíba, Alessandra Torres é apresentadora do Jornal da Correio, da TV Correio/Record, e do programa Balanço Geral, da 98 FM, de João Pessoa.

Walter Ulysses é chef formado no Curso de Gastronomia no antigo Lynaldo Cavalcante em (João Pessoa) e tem Especialização e Mestrado na Le Scuole di Cucina di Madrid. Já atuou em restaurantes de diversos países do mundo, a exemplo da Espanha, Itália e Holanda. Foi apresentador de programas gastronômicos em emissoras de TV e rádio locais e hoje atua como chef executivo na parte de consultorias.

MaisPB

Leia Também