João Pessoa, 26 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INOVAÇÃO

Cinco anos após a estreia, Portal MaisPB está de cara nova; migração começou nesta madrugada

Comentários: 0
publicado em 26/01/2015 às 08h21
atualizado em 26/01/2015 às 05h39

Cinco anos após o seu lançamento, o Portal MaisPB está de cara nova desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (26). A migração do banco notícias começou antigas começou na madrugada. Ao todo, mais de 60 mil publicações foram transferidas para o sistema atual.

O evento que comemora cinco anos de atividades do MaisPB apresentará nova logomarca e novo slogan do portal, nesta segunda-feira, a partir das 8h30, no Hotel Caiçara, em João Pessoa. Há uma nova identidade visual, conforme o jornalista Heron Cid, diretor do MaisPB. Marca foi elaborada pelo publicitário paulista Jones Siqueira, especialista em branding.

Além do novo layout, o portal MaisPB contará com maior interação do leitor com as postagens do site. O lançamento do novo visual terá transmissão ao vivo no Portal, através da MaisTV, ferramenta que está presente nessa repaginação e é uma das marcas das novidades que o site está implantando para comemorar os cinco anos.

Segundo o diretor-geral do MaisPB, jornalista Heron Cid, a interatividade através das redes sociais será marcante no novo layout, além de informações do factual, os leitores poderão contribuir com seus olhares sobre a cidade e os fatos. O Whatsapp terá local de destaque no Portal que contará com uma sessão exclusiva para a ferramenta.

Em cinco anos de fundação, o Portal MaisPB disputa atualmente a liderança entre a preferência dos internautas do Estado e está entre os mais visualizados no País. Segundo ranking do Alexa, o MaisPB está entre os 500 portais mais visualizados do Brasil e passou a disputar o primeiro lugar entre os portais atualizados na Paraíba.

MaisPB

Leia Também