João Pessoa, 16 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
redes sociais

Após desabafo, Whindersson anuncia pausa e cirurgia de emergência

Comentários: 0
publicado em 16/04/2019 às 18h48

O humorista Whindersson Nunes anunciou nesta terça-feira (16) que fará uma pausa em sua agenda de shows para descansar e se recuperar emocionalmente. Ele ainda pegou todos de surpresa ao afirmar que iria fazer uma cirurgia de emergência na região do ânus.

De forma bem-humorada, o comediante narrou a situação aos seguidores nas redes sociais. “Tava sentindo uma dor, fui no médico e ele disse que tinha que operar URGENTE! Mas era só o que me faltava”, escreveu.

Whindersson ainda aproveitou para falar de suas férias, que vão ser até o mês de agosto. “Vocês devem ter visto no twitter ou na tv que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho e logo logo tô de volta cheio de história para contar“, afirmou.

“Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total para fazer o que eu mais gosto, que é sorrir“, continuou Whindersson, que reforçou que neste momento, precisa focar em estar bem consigo mesmo. “Já já eu volto”, disse.

No sábado (13), Whindersson Nunes deixou os fãs preocupados ao desabafar nas redes sociais e relatar estar vivendo um momento difícil. Apesar de ser conhecido pela alegria e bom-humor, a fase não é de muitos sorrisos para o humorista.

MaisPB

Leia Também