João Pessoa, 16 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Terça e Sábado

FPF altera datas e horários das finais do Campeonato Paraibano

Comentários: 0
publicado em 16/04/2019 às 10h55

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) alterou, na noite desta segunda-feira (15), as datas e horários das duas finais do Campeonato Paraibano 2019, entre Campinense e Botafogo-PB. Foi confirmado também pela federação que os árbitros das duas finais serão do quadro da Fifa. Estiveram presentes na reunião representantes dos dois clubes finalistas e da presidente da entidade, Michelle Ramalho.

O primeiro jogo da decisão, que acontece em Campina Grande, teve sua data mantida para esta quarta-feira (17), mas seu horário foi adiantado em dez minutos. Com isso, o jogo terá o apito inicial às 21h35 no estádio Amigão, e não mais às 21h45 como marcado anteriormente.

Já o jogo da volta sofreu modificações na sua data. Inicialmente marcada para o sábado, 20 de abril, a partida teve alteração anunciada pela FPF na semana passada, para que ocorresse na terça-feira (23), também às 21h45. Contudo, na reunião desta segunda, ficou definido que a partida voltará a ser disputada no próximo sábado (20), às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Bruno Marinho – MaisPB

Leia Também