João Pessoa, 11 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VÍDEO

Manoel Jr: ‘Tenho desejo de governar JP’

Comentários: 0
publicado em 11/04/2019 às 13h16
atualizado em 11/04/2019 às 13h46

Lançado para disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições 2020 pelo presidente do Solidariedade, Paulinho da Força, na manhã desta quinta-feira (11), o vice-prefeito Manoel Júnior disse que o plano para governar a Capital paraibana vem sendo amadurecido mas garantiu que isso não depende só dele e do SD.

“Esse sempre foi um desejo meu: governar a maior cidade do Estado e fazer aquilo que acumulei de experiência como deputado estadual, vice-prefeito de João Pessoa, prefeito de Pedras de Fogo por três vezes e deputado federal por três vezes. Mas o encaminhar das questões não depende só de Manoel Júnior, nem do SD. Vai depender do tempo e da hora”, destacou Manoel Júnior ao assumir a presidência da legenda no Estado.

Durante o evento, o deputado federal Paulinho da Força disse que veio à Paraíba com o objetivo de convencer Manoel Júnior a disputar o pleito. “O partido quer investir tudo aqui, porque é uma cidade importante e tem que ter um prefeito à altura. Vim aqui não só empossá-lo na presidência do Solidariedade, mas convencê-lo a ser o nosso candidato a prefeito de João Pessoa” destacou.

Manoel Júnior disse que vai trabalhar para aumentar o tamanho do partido na Paraíba e prepará-lo para as eleições municipais. “Nós vamos estruturar o partido nas grandes cidades e também nos pequenos municípios. Vou dar o melhor de mim para cumprir essa tarefa de fazer o solidariedade uma legenda grande”, destacou.

Ele ainda afirmou que o diretório municipal da sigla, em João Pessoa, deverá ficar sob o comando do vereador João Almeida. “Ele é uma peça importante para nós. Uma figura que além de ser um representante na Câmara de João Pessoa é da construção inicial do partido. João é um vereador articulado e será extremamente importante, em João Pessoa, na região metropolitana e no Estado inteiro”, pontuou.

Assista:

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas