João Pessoa, 06 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PATOS

Bonifácio: “Desagradei muitos interesses”

Comentários: 0
publicado em 06/04/2019 às 11h51
atualizado em 06/04/2019 às 15h55

Em carta renúncia, o ex-prefeito de Patos, Bonifácio Rocha afirmou que sua gestão “desagradou muita gente com interesses não republicanos” e que sofreu “ataques injustamente”.

De acordo com ele, apesar dos avanços conquistados na gestão, se viu incapaz de continuar a Frente da Prefeitura devido a “briga insana” pelo poder e se referiu ao próximo pleito municipal.

“Já não vejo as mesmas condições para continuar avançado. Mesmo retornando a cidade para os trilhos. A eleição que se aproxima contamina uma cidade e passa a ser a objetivo principal de muito”,  destacou.

Confira carta na íntegra

Em outra carta mais resumida, Bonifácio Rocha comunicou à Câmara Municipal sua renúncia e pediu que a decisão fosse registrada nos anais da Casa. A carta foi lida durante cerimônia de posse do prefeito interino, Sales Júnior.

“Comunico a vossa excelência que em caráter definitivo e irrevogável renuncio ao meu mandato de prefeito dessa cidade. Solicito que seja feito os registros nos anais dessa conceituada Casa Legislativa e tomada as iniciativas para provimento ao pleito”, diz a carta.

Após lida a carta renúncia, Sales Júnior foi convidado para tomar posse à frente do cargo.

MaisPB

Leia Também