João Pessoa, 03 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
xingou mulheres

João manda investigar delegado da Polícia Civil

Comentários: 0
publicado em 03/04/2019 às 13h51
atualizado em 03/04/2019 às 13h47
(Arquivo)

O governador João Azevêdo (PSB) pediu com urgência que a Corregedoria da Polícia Civil da Paraíba investigue se as ofensas publicadas em uma rede social pelo delegado Francisco Azevedo às mulheres do Partido dos Trabalhadores (PT) caracterizam motivo para abertura de um inquérito contra o policial.

Entre outras coisas, o delegado teria taxado em sua conta no Facebook de “raparigas, safadas e rodadas” as mulheres petistas. A postagem rendeu reações de petistas e políticos próximos ao PT. Entre eles os vereadores de João Pessoa, Marcos Henriques (PT) e da vereadora Sandra Marrocos (PSB) que já integrou o PT.  Eles apresentaram um voto de repúdio ao policial civil na manhã de hoje.

Sandra Marrocos disse que pedirá ao governador a exoneração de Francisco Azevêdo cargo de delegado. “Esse delegado receberá um voto de repúdio e vamos dar entrada em uma representação contra ele junto à Secretaria de Segurança e Defesa Social e também ao governador João Azevedo. Esse delegado está apenas pregando ódio e desqualificando as mulheres do PT”, destacou Sandra Marrocos.

“É preciso que seja tomada alguma providência porque um gestor que tome uma atitude como essa não merece estar em cargo algum”, completou Marcos Henriques.

MaisPB

Leia Também