João Pessoa, 03 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
unanimidade

TCE aprova contas da prefeitura de Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 03/04/2019 às 10h18

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, por unanimidade, na sessão desta quarta-feira (03) as contas da prefeitura de Campina Grande ano de 2016, sob relatoria do Conselheiro Antônio Nominando Diniz Filho. O conselheiro destacou a correta aplicação dos recursos públicos e o cumprimento integral dos índices estabelecidos para saúde, educação e gastos com pessoal.

O prefeito, Romero Rodrigues, comemorou a aprovação, “Assim como todas as contas do nosso mandato até agora julgadas, a de 2016 foram aprovadas por unanimidade. Demonstramos assim que agimos sempre da maneira correta, equilibrando as contas públicas, investindo naquilo que é essencial para o povo”, disse.

O advogado dr. Marco Villar, responsável pelo acompanhamento da gestão junto ao Tribunal de Contas do Estado, destacou o trabalho realizado pela equipe do município sempre pautado pelo respeito ao recurso público e ao cumprimento das orientações do TCE-PB.

“Hoje, mais uma vez, tivemos a demonstração de que o gestor comprometido com a eficiência dos gastos públicos e o zelo na aplicação dos recursos chega ao momento de apreciação de suas Contas com maior tranquilidade, e agora com a certeza de que está no caminho certo“.

MaisPB

Leia Também