João Pessoa, 02 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ARTICULAÇÃO

Lindolfo Pires aguarda definição de Jutay

Comentários: 0
publicado em 02/04/2019 às 10h44
atualizado em 02/04/2019 às 11h05

O suplente Lindolfo Pires afirmou nesta terça-feira (02) que ainda aguarda definição do também suplente Jutay Meneses para assumir vaga na Assembleia Legislativa. A nomeação de Hervázio Bezerra para Secretaria de Esportes do Estado abriu vaga para Meneses na Casa, apesar de ele não integrar a base de apoio ao governador João Azevêdo.

A pretensão de Hervázio é beneficiar Lindolfo com sua saída do Parlamento, no entanto, por ser segundo suplente, ainda é necessário que um outro deputado se licencie para que ele volte ao Legislativo estadual.

Conforme Pires, de concreto, por enquanto, existe apenas a nomeação de Hervázio, no entanto, ele admitiu que há tratativas do governo para que um novo deputado se licencie e citou o caso de João Gonçalves. Neste caso, ele afirmou que a articulação cabe ao governador João Azevêdo.

“Existe uma expectativa de que agora Jutay tenha condições de tomar um rumo. Só depois de assumir ele é quem vai dizer qual oportunidade ele vai ter na sua vida política a partir de agora”, disse Pires, ressaltando que mantém contato com o suplente.

MaisPB

Leia Também