João Pessoa, 01 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
oportunidade

Hospital Metropolitano abre processo seletivo

Comentários: 0
publicado em 01/04/2019 às 13h42
atualizado em 01/04/2019 às 10h43

O Hospital Metropolitano Dom Maria Pires inicia, nesta segunda-feira (1), processo seletivo para a contratação de profissionais nas áreas técnicas e assistenciais, bem como formação de cadastro reserva, com o objetivo de atender as necessidades da unidade de saúde. As vagas são para 11 cargos e as inscrições finalizam na sexta-feira (5).

As oportunidades são para: Ajudante de Manutenção, Eletricista em Manutenção, Instrumentador Cardio, Instrumentador Neuro, Médico Intervencionista, Perfusionista, Técnico de Manutenção Hidráulica, Técnico de Equipamentos, Técnico de Manutenção, Técnico de Refrigeração e Técnico de Ressonância.

O processo seletivo vai contar com análise curricular, prova de conhecimento técnico e entrevista. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. Os requisitos mínimos, as atribuições, bem como a jornada de trabalho e demais informações sobre o perfil exigido para o preenchimento das vagas e documentações exigidas estão dispostas no edital, no endereço eletrônico: www.ipcep.org.br, no link de inscrição edital 001/2019.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas