João Pessoa, 30 de março de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ESPORTE

Atletas correm contra corrupção em JP

Comentários: 0
publicado em 30/03/2019 às 09h12
atualizado em 30/03/2019 às 10h53

Será realizada neste sábado (30) a 2ª edição da Corrida contra a Corrupção, em João Pessoa. A concentração é no Busto de Tamandaré e a prova será em direção ao Cabo Branco. A partir das 16 horas a arena estará aberta e às 17 horas será a largada oficial para as provas de 2km, 5 km e 10km. A organização do evento orienta que os participantes cheguem cedo para que tenham tempo de fazer alongamento.

O evento foi preparado para acolher bem todos os competidores. No Busto de Tamandaré, será montada uma arena que recepcionará os atletas com massagens, serviços de beleza e show da Classic Band. Ao longo de todo o percurso haverá dois pontos de hidratação e Djs.

Ainda na arena serão servidas frutas para os participantes e ao final da competição todos receberão kits com brindes dos patrocinadores, além de medalhas de participação. A premiação será para os primeiros, segundos e terceiros colocados dos percursos de 5 km e 10 km das categorias feminino, masculino, cadeirantes e integrantes da Segurança Púbica.

De acordo com diretora da ADPF na Paraíba, a delegada Carolina Patriota, o objetivo da Corrida contra a Corrupção, além de promover a saúde e bem-estar dos participantes, é sensibilizar a sociedade para a importância de coibir pequenos atos de corrupção, bem como da necessidade do engajamento dos cidadãos na luta pela autonomia da polícia federal. “É preciso proporcionar uma maior isenção nas investigações, reduzindo ainda mais a impunidade. Quem protege o cidadão também precisa de proteção. Vale ressaltar que a corrida é apartidária”, disse a delegada Carolina Patriota.

Crianças – O evento conta com um espaço kids, com brinquedos e recreadores para receber as crianças. A Corrida contra a Corrupção também terá a Corrida Kids com largada às 16h30.

O Evento – A Corrida Contra Corrupção é promovida pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), e tem por objetivo promover a saúde e bem-estar dos participantes, além de sensibilizar a sociedade para a importância de coibir pequenos atos de corrupção, bem como da necessidade do engajamento dos cidadãos na luta pela autonomia da polícia federal.

MaisPB

Leia Também