João Pessoa, 28 de março de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"Eu faço o que eu quiser"

Aos 56, Xuxa Meneghel comenta sobre críticas à sua aparência

Comentários: 0
publicado em 28/03/2019 às 17h37
atualizado em 28/03/2019 às 14h39

Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre as escolhas que vem tomando com relação a sua aparência. Na tarde desta quinta-feira (28), a apresentadora participou de uma coletiva de imprensa e comentou sobre as críticas que vem recebendo sobre seu visual.

Xuxa expressou o motivo de nunca ter realizado um procedimento cirúrgico com a intenção de mudar drasticamente seu visual. Aos 56 anos de idade, a apresentadora foi enfática em dizer que “não gosta”, mesmo que não possua nenhum problema com pessoas que fazem mudanças estéticas. “Só não quero que as pessoas pensem que eu sou contra quem faz, acho que as pessoas têm que serem felizes. Felicidade acima de tudo”, comentou.

A rainha dos baixinhos disse que está incomodada com a maneira como seus fãs estão lidando com suas escolhas. “As pessoas têm que fazer o que se sentem bem. Me incomoda muito as pessoas não gostarem da maneira que estou levando meus 56 anos”, afirmou ela.

Mudar as madeixas foi algo comum na vida da apresentadora, mas ela revelou que isso já foi empecilho na sua profissão: “Eu não poderia cortar o cabelo porque a direção dos programas não gostava, porque era coisa de menino, mas hoje com 60 anos na cara eu faço o que eu quiser”, contou.

Xuxa comentou ainda que também levava em conta a opinião de outras pessoas, e nisso ela encontrou um grande obstáculo para sua vida. A apresentadora afirmou que começou a se sentir “escrava do que as pessoas queriam ver”, e desde então, parou para refletir e repensar os valores da vida.

MaisPB

Leia Também