João Pessoa, 24 de março de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
atração circense

Parque da Lagoa recebe o grupo Rataplan

Comentários: 0
publicado em 24/03/2019 às 08h36

O teatro de circo se mistura com diversas brincadeiras, dança e alegria. Isto é o que o público vai conferir na apresentação do grupo Rataplan, neste domingo (24), no Parque da Lagoa Solon de Lucena, no Centro da Capital. O espetáculo ‘O Circo Chegou!’ acontece na Praça Pedro do Reino, a partir das 16h, e faz parte da programação do AnimaCentro. O evento gratuito é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).

O espetáculo circense faz um resgate de esquetes, reprises e truques de mágicas que ficaram marcadas na história do circo no Brasil. Isaú Firmino (apresentador), Netto Ribeiro (palhaço), Horácio Mendonça (bandinha), Mel John (mágico), Jonathan Silva (malabares), Josemery Costa e Ismaervilly Silva (partners) fazem a festa em cena envolvendo a plateia com suas trapalhadas e peripécias.

De acordo com o ator da companhia de teatro, Isaú Firmino, o espetáculo também ressalta a valorização e a importância do circo como cultura milenar e instrumento transformador dentro da sociedade. “Existe um alinhamento entre o projeto AnimaCentro e o nosso trabalho, que visa levar satisfação ao público, com vários momentos lúdicos, sempre levando alegria, animação e diversão”, destacou o ator.

MaisPB

Leia Também