João Pessoa, 23 de março de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
capacitação

Senac tem vagas para 27 cursos em 4 cidades

Comentários: 0
publicado em 23/03/2019 às 18h39
atualizado em 24/03/2019 às 05h36

As unidades do Senac localizadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras estão com vagas abertas para 27 cursos, incluindo oficinas e workshops, que iniciarão já na próxima semana. As capacitações são nos segmentos de Informática, Gestão, Comunicação, Idiomas, Gastronomia, Turismo, Moda, Artes, Beleza e Saúde.

Na cidade de João Pessoa, o Centro de Desenvolvimento Gerencial (Cendege) oferece capacitação em Excel, na área de Informática, e em Oratória – Excelência na Comunicação Institucional no campo de Comunicação. Para quem tem interesse em aprender um novo idioma, há vagas disponíveis para o curso de inglês Beginners I. Já na Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria, as ofertas são para o curso Segurança na Manipulação de Alimentos, na área de Gastronomia.

Em Campina Grande, são oferecidos os cursos: Excel Avançado; e-Social – Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas; Gestão da Logística no E-commerce e Empreendedorismo, Negócios e Oportunidades. No segmento de Idiomas, há disponibilidade nas capacitações de Beginners I e Espanhol Básico Aplicado aos Serviços Turísticos. Na área de Moda, as opções são: Consultoria de Imagem, Aperfeiçoamento em Corte e Costura e Moda Pet. Já para quem busca se aprimorar na Beleza, tem a oferta de Corte Masculino. Os que gostam de Fotografia podem se capacitar com o curso de Iluminação para Estúdio, e para os interessados em se aperfeiçoar na área de Gastronomia e Turismo tem os cursos de Qualidade nos Serviços de Garçom, Serviços de Recepcionista para Eventos e Técnicas de Guiamento.

Já a unidade de Cajazeiras, oferece oportunidade para quem deseja aprender como se maquiar, com o curso de Automaquiagem Ainda no sertão paraibano, na cidade de Patos, as ofertas estão distribuídas no segmento da Gastronomia com capacitações de Preparo de Doces e Salgados, como também a Qualidade nos Serviços de Garçom. Já na área da Beleza, há disponibilidade de cursos em Técnicas de Maquiagem, Design de Sobrancelhas, Unhas de Gel, Manicure e Pedicure e Limpeza de Pele. No campo da Saúde, ainda há vagas para o curso de Massagem com velas “Candle Massage”.

Para se matricular, os interessados devem se dirigir a uma das unidades do Senac, na cidade de preferência, com os seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de pré-requisito. Para mais informações, entrar em contato através dos telefones das unidades referentes ou pelo site: http://pb.senac.br

MaisPB

Leia Também