João Pessoa, 21 de março de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
maistv

Raniery sobre Temer: ‘Cumpre seu calvário’

Comentários: 0
publicado em 21/03/2019 às 13h03
atualizado em 21/03/2019 às 13h57

Líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Raniery Paulino (MDB), defendeu, na tarde desta quinta-feira (21), a Operação Lava Jato no caso da prisão do seu partidário, o ex-presidente da República Michel Temer.

“A Lava Jato tem que se consolidar. Apoiava a operação antes, apoio hoje com a prisão do ex-presidente Michel Temer e apoiarei amanhã. Ele está cumprindo seu calvário”, disse o parlamentar em entrevista ao Portal MaisPB.

Sem defender o ex-presidente que foi preso após desdobramentos da ‘Operação Radiotividade’, um braço da Lava Jato no Rio de Janeiro que investigava contratos de empresas com a Eletro Nuclear, Raniery cobrou novas referências nacionais para o MDB.

“A situação que o MDB enfrenta hoje é muito ruim e nós temos que refletir sobre isso. Acho que é uma oportunidade para fazer uma ampla renovação partidária. Temos que mudar nossas referências. As referências do MDB não podem ser Geddel Vieira, Sérgio Cabral e Michel Temer. Temos grandes quadros que podem, inclusive, ser referências nacionais”, destacou.

Para ele, por causa do “desmantelo” político, o partido só tem diminuído nacionalmente. “Isso mostra que a sociedade deu um recado. Esse fato de hoje é uma grande oportunidade para o MDB, sem dúvida, reavaliar sua postura e sua forma de fazer política”, destacou.

Assista:

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas