João Pessoa, 13 de março de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Tramitação de projetos cria conflito na ALPB

Comentários: 0
publicado em 13/03/2019 às 10h56
atualizado em 13/03/2019 às 13h20

A tramitação de projetos na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa já provoca conflito entre os deputados. Na sessão desta quarta-feira (13), Wallber Virgolino (Patriota) reclamou sobre tentativa de obstacular sua produção legislativa durante reunião.

Na tribuna, ele afirmou que o responsável seria o líder do Governo, Ricardo Barbosa (PSB). “Eu não tenho culpa se produzi mais, se meu gabinete protocolou primeiro”, afirmou. Ele pediu que a CCJ, comandada por Pollyana Dutra (PSB), aja com seriedade em relação à produção legislativa e respeite a ordem cronológica de apresentação.

Dutra , por sua vez, afirmou que a apreciação das matérias obedeceu a ordem de apresentação. Ela confirmou pedido de Barbosa para que a apresentação fosse “pulverizada”, acrescentando projetos de outros deputados. “Como presidente da CCJ jamais permitiria isso”, frisou.

Ela acrescentou que à frente da CCJ cumpre o Regimento Interno e as normas da Casa em detrimento das reivindicações de parlamentares. “Ontem a gente trabalhou só para Wallber Virgolino, mas é um deputado muito produtivo e quem vai definir a ordem dos projetos que chegam na Casa é o próprio deputado, é uma questão cronológica”, explicou.

O Portal MaisPB tentou entrevistar o deputado Ricardo Barbosa sobre o assunto, mas ele ainda não se pronunciou.

Assista:

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas