João Pessoa, 13 de março de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Hervázio espera João sobre Secretaria

Comentários: 0
publicado em 13/03/2019 às 10h35
atualizado em 13/03/2019 às 12h39

A nomeação de Ronaldo Guerra para a Secretaria de Estadual de Articulação Política, pasta para qual o deputado Hervázio Bezerra (PSB) era cotado, não interfere nas articulações para o socialista integrar o Governo e abrir espaços na Assembleia o deputado Lindolfo Pires que não conseguiu a reeleição.

Em entrevista ao Portal MaisPB nesta quarta-feira (13), Hervázio disse continuar disposto a contribuir com o governo e com os colegas de coligação, principalmente Lindolfo Pires, para que volte à Casa Epitácio Pessoa.

Hervázio disse que já chegou a conversar com o governador João Azevêdo e espera outra reunião com o socialista para tratar do assunto.

“Desde que seja bom pra mim, bom para o governo e importante para o nosso grupo político com a ascensão dos deputados Jutay Meneses (PRB) e Lindolfo Pires (Podemos), que foi extremamente correto comigo quando eu ocupava a segunda suplência na legislatura passada. Ele chegou a se licenciar e ocupar uma secretaria por quase quatro anos me dando condições de permanecer na Assembléia do primeiro ao último dia do mandato passado”, destacou.

Pelo fato de Jutay Meneses, que ocupa a primeira suplência, não está alinhado ao governo, Hervázio não considera que isso é um problema para Lindolfo chegar a Casa. Ele lembra que o PRB, presidido pelo deputado federal Hugo Motta, já faz parte da base do governo e a ascensão a um mandato na Assembleia seria boa para Jutay e também o partido.

“Eu não vejo dificuldade ou distancia maior até com a premiação do deputado Jutay com a sua ascensão ou permanência na Assembleia. Eu acho que é importante para ele e julgo que também é importante para o seu partido”, destacou.

Assista:

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também