João Pessoa, 12 de março de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
crime em escola

Polícia investiga zelador e não descarta novas vítimas de estupro

Comentários: 0
publicado em 12/03/2019 às 13h21
atualizado em 12/03/2019 às 13h20
(Arquivo)

A Polícia Civil não descarta a existência de outras vítimas de estupro cometidos dentro de uma escola particular de João Pessoa. Nessa segunda-feira (11), três adolescentes, estudantes da escola, foram apreendidos suspeitos de estuprar um menino de oito anos dentro de um dos banheiros da unidade escolar. A participação de um zelador no crime é investigada pela Polícia Civil.

Para o delegado Gustavo Carleto, titular da Delegacia da Infância e da Juventude, muitas vezes as vítimas não procuram as autoridades para denunciar os abusadores com medo da exposição do caso. Ele garante que se existirem outras vítima, assim que ela chegarem à delegacia será aberto uma investigação para apurar o fato.

“O que temos de concreto é essa primeira vítima. Mas não estamos descartando porque muitas vezes existe a vítima, mas ela tem vergonha de comparecer a delegacia e se expor”, destacou em entrevista ao Programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

O zelador da escola, que é identificado como ‘Tio do Banheiro’ em processo que tramita na 1ª Vara Criminal, em João Pessoa, está sendo alvo de um inquérito na Delegacia Contra a Criança e Juventude, que tem a frente a delegada Joana D’arc.

As investigações apontam que ele era responsável pela limpeza do banheiro e também participaria da violência sexual, impondo medo nas vítimas.

O delegado Gustavo Carleto explicou que processo foi dividido entre as delegacias para que as investigações ganhassem mais celeridade.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas