João Pessoa, 12 de março de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PAUTA DE JULGAMENTO

Câmaras do TJ apreciam quase 500 processos

Comentários: 0
publicado em 12/03/2019 às 08h07
atualizado em 12/03/2019 às 08h27
Quase 500 processos entre físicos e eletrônicos estão pautados para julgamento na manhã desta terça-feira (12) na Câmara Criminal e nas quatro Câmaras Cíveis do Tribunal de Justiça da Paraíba. As sessões começam a partir das 9h.
Na Câmara Criminal são 91 processos da pauta, sendo a maioria de Apelação Criminal.  Os feitos têm como relatores os desembargadores Ricardo Vital de Almeida, João Benedito da Silva, Joás de Brito Pereira Filho e Carlos Martins Beltrão Filho. São também relatores os juízes convocados Miguel de Britto Lyra Filho e Carlos Eduardo Leite Lisboa.
Na Primeira Câmara Especializada Cível estão em pauta 51 processos, cujos relatores são os desembargadores Leandro dos Santos, José Ricardo Porto, Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti e os juízes convocados Aluízio Bezerra Filho e Gustavo Leite Urquiza.
A Segunda Câmara Especializada Cível tem em pauta 155 processos. Os feitos têm como relatores os desembargadores Abraham Lincoln da Cunha Ramos, Luiz Sílvio Ramalho Júnior e Oswaldo Trigueiro do Valle Filho. Também participa da sessão o juiz convocado Onaldo Rocha de Queiroga, relator de um Agravo de Instrumento da Comarca de Pombal.
A pauta da Terceira Câmara Cível prevê o julgamento de 100 processos. Os relatores são os desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides, Maria das Graças Morais Guedes e Marcos Cavalcanti de Albuquerque, além do juiz convocado Aluízio Bezerra Filho.
Também na Quarta Câmara Cível serão analisados 100 processos. São relatores os desembargadores Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho e Marcelo da Fonseca Oliveira, além do juiz convocado Miguel de Britto Lyra Filho.
MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas