João Pessoa, 11 de março de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO SERTÃO

Ex-presidiário é preso suspeito de estupro

Comentários: 0
publicado em 11/03/2019 às 12h05
atualizado em 11/03/2019 às 15h17

Um homem foi preso nesse domingo (10) suspeito de ter estuprado uma jovem de 21 anos no município de Cajazeirinhas, Sertão do estado.  A vítima fez aniversário no dia do abuso.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na zona rural da cidade e a jovem foi até o destacamento com escoriações pelo corpo, onde denunciou o homem por ter forçado relações sexuais com ela.

José Junior Fernandes Alves, conhecido como ‘Junior Nonário’ chegou a fugir, foi preso no final da tarde  em uma casa abandonada. Ele tentou negar o crime, alegando que as escoriações da vítima foram devido a uma queda de moto no momento da carona.  No entanto, o exame feito na jovem atestou violência sexual.

De acordo com o delegado Cleonaldo Queiroz, não houve sequer carona. Ao Portal MaisPB, ele relatou que a vítima foi abordada pelo suspeito, que a violentou.  Ainda de acordo com o delegado, o suspeito alegou estar sob efeito de drogas.

Segundo Cleonaldo, o suspeito nunca tinha tido contato com a vítima anteriormente, e sequer sabia o nome dela.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia do município de Pombal, onde foi ouvido e logo depois levado à cadeia pública municipal. De acordo com o delegado, o suspeito já cumpriu pena por crimes de porte de arma, roubo e assalto.

A jovem foi encaminhada para a maternidade de Patos, onde foi medicada.

MaisPB

Leia Também

Próximo ao Parque do Povo

Homem é preso suspeito de estupro

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas