João Pessoa, 11 de março de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Nova Integração interligará nove bairros

Comentários: 0
publicado em 11/03/2019 às 10h36
atualizado em 11/03/2019 às 17h20
Projeto do Terminal de Integração no bairro Valentina Figueiredo

O novo Terminal de Integração de João Pessoa vai interligar nove bairros e deve contribuir para redução no tempo de espera por transporte coletivo na zona sul. A ordem de serviço para a obra, no bairro do Valentina, foi dada pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV) na manhã desta segunda-feira (11).

“É uma demanda histórica da população do bairro e da zona sul. Vamos envolver nove bairros diretamente, principalmente os maiores: Mangabeira e Valentina”, explicou o prefeito. O investimento na edificação do Terminal e construção de um complexo esportivo no bairro soma valor superior a R$ 2,2 milhões.

No local será construído um novo campo de futebol com gramado, iluminação em LED, além de piso especial para realização de caminhadas e academias de ginástica. “Nossa ideia sempre foi preservar a área de lazer da população e esse projeto contempla as duas prioridades do bairro”, afirmou Cartaxo.

A secretária de Infraestrutura da PMJP, Sashenka da Hora, ressaltou a complexidade do projeto e destacou que o diálogo com a população local foi prioridade durante a sua elaboração. “Houve o diálogo com toda população, que foi escutada e a grande maioria venceu”, frisou. A obra deve ser concluída no período de seis meses.

Assista:

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas