João Pessoa, 08 de março de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VOLTA AOS PALCOS

Beto Barbosa faz shows em JP e Campina

Comentários: 0
publicado em 08/03/2019 às 15h19
atualizado em 08/03/2019 às 15h16

Curado do câncer, o cantor e compositor Beto Barbosa anunciou, nesta quinta-feira (7), que fará dois show na Paraíba no final deste mês de março em seu regresso aos palcos

A primeira apresentação do ‘Rei da Lambada’ será no dia 29, João Pessoa. O local do evento será no Estacionamento do Bessa Grill. Já no dia 30, Beto Barbosa se apresenta em Campina Grande, no Agreste paraibano, em uma prévia de São João.

No seu perfil no Instagram, Beto Barbosa convidou os paraibanos para os shows que terão também a participação de outras atrações como José Orlando Eliane, Walkiria Santos e Rita de Cássia.

“Eu conto com vocês. É a minha volta, o meu regresso e meu agradecimento a Deus por estar curado. Me recuperando a cada dia ficando cada vez mais forte. Agradeço a Deus e as orações de casa vocês, um beijo no coração.

Veja vídeo

Visualizar esta foto no Instagram.

Estar vivo é um milagre de Deus.. Não posso negar que em alguns momentos pensei que não fosse suportar tanto sofrimento. UTI, dores , cirurgias , sede por não poder beber água e nem comer, quimios , enjoo , náuseas etc ..mas tudo isso ficou no passado . Aprendi a amar cada manhã com pensamentos positivos porque eles nos salvam durante o dia . Aprendi a me alimentar melhor e cumprir as orientações médicas com exames periódicos e ficar atento a todos os sinais do Corpo. Obrigado mais uma vez a todos que estiveram do meu lado por todo esse tempo que passei hospitalizado. Vocês me ajudaram a ficar livre do CA com muita fé , diante da vontade de Deus e dos médicos nestes 8 meses de idas e vindas hospitalares . O câncer tem cura se for diagnosticado com antecedência 🙌🙏 Dia 29/03/2019 João Pessoa -Estacionamento do Bessa Grill e Dia 30 , Campina Grande . Deus sempre🙌 Amo vocês ❤️

Uma publicação compartilhada por Beto Barbosa (@betobarbosa) em

Há duas semanas, o autor de sucessos como  ‘Preta’ e ‘Adocica’ recebeu alta hospitalar após tratamento de um câncer na bexiga.

Com 64 anos, Beto vivenciou oito meses de tratamento e passou um mês na UTI, se recuperando de uma cirurgia que se submeteu para a retirada da bexiga e da próstata.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas