João Pessoa, 27 de fevereiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
alpb

Deputada destaca ações na saúde no Sertão

Comentários: 0
publicado em 27/02/2019 às 16h43
atualizado em 27/02/2019 às 13h45

A deputada estadual Drª Paula (Progressista) destacou, nesta quarta-feira (27), durante discurso na Assembleia Legislativa (ALPB), as ações realizadas na área da saúde no município de Cajazeiras e na região, defendendo mais investimentos para o setor na Paraíba, principalmente no Sertão. A parlamentar disse que o setor requer um bom e competente gerenciamento por parte dos gestores públicos, como forma de garantir serviço de qualidade ao povo paraibano.

“Em Cajazeiras, conseguimos implantar um Centro de Diagnóstico por Imagem, com ressonância magnética para a população, realidade nunca antes vista no município”, afirmou a deputada, ressaltando que, quando secretária de Saúde de Cajazeiras, conseguiu garantir recursos não só para a sua cidade, mas também para os 14 municípios que integram a região metropolitana.

Sobre o mandato, a deputada agradeceu aos paraibanos pela votação na eleição, destacando seu trabalho como médica e agente pública. “Também não posso deixar de agradecer o empenho do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir que contribuiu muito para que chegássemos até esta Casa”, disse.

Carnaval – Drª Paula aproveitou para convidar os parlamentares e os paraibanos para conhecerem o Carnaval de Cajazeiras. “O Carnaval de Cajazeiras é um dos mais animados do Estado, um evento alegre e, sobretudo, seguro. E, nesse quesito, parabenizo os profissionais de Segurança Pública de Cajazeiras em nome do Coronel Guedes. Por essa razão, convido os meus colegas deputados e deputadas para o Carnaval do povo”, destacou.

MaisPB

Leia Também