João Pessoa, 26 de fevereiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
padronização da via

Luciano anuncia obra na Epitácio Pessoa; vídeo

Comentários: 0
publicado em 26/02/2019 às 14h40
atualizado em 26/02/2019 às 14h16
Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo - Foto: Juliana Santos

Na abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de João Pessoa, nesta terça-feira (26), o prefeito Luciano Cartaxo anunciou que a Prefeitura irá executar obras na avenida Epitácio Pessoa, além de construir dois novos terminais de integração.

Na Epitácio, a obra seguirá o padrão adotada na avenida Beira Rio, com ciclovia, jardinagem, iluminação em LED e calçadas padronizadas. A licitação está prevista para ocorrer no mês de abril, já as obras, devem ser iniciadas no segundo semestre.

“É um projeto audacioso em uma avenida que cumpre um papel muito importante em João Pessoa”, avaliou Cartaxo. Ainda na área de mobilidade urbana, o prefeito garantiu a construção de um novo terminal de integração no bairro do Valentina, obra que será executada com recursos próprios.

No planejamento da PMJP ainda consta a construção de um terminal de integração metropolitano, que deve ter o padrão de estações do metrô. Conforme o prefeito, o projeto já está a pronto, a licitação ocorrerá em março e a gestão aguarda a liberação de recursos federais para iniciar a obra.

Assista:

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas