João Pessoa, 23 de fevereiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FIM DOS LIXÕES

Famup pede a Azevêdo apoio a municípios

Comentários: 0
publicado em 23/02/2019 às 15h54
atualizado em 24/02/2019 às 06h52

O presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho, se reuniu, nesta sexta-feira (22), com o governador, João Azevedo (PSB), para pedir liberação de repasses para municípios e também que o Executivo Estadual seja parceiro do programa para o fim dos lixões.

Durante a audiência, a Famup solicitou uma previsão bimestral do repasse do ICMS e atualização dos repasses aos municípios nos convênios do Samu e da Farmácia Básica, além da parceria para o programa Lixões Zero, iniciativa que a entidade desenvolve juntamente com o Ministério Público.

O governador solicitou que a Federação elaborasse o plano de apoio para o programa Lixão Zero. Já os outros pleitos que envolvem questões financeiras, o gestor socialista vai solicitar aos seus auxiliares um levantamento para saber se é possível atender às demandas.

A reunião foi realizada na Granja do Governador e também contou com a participação do diretor da Famup, Roberto Feliciano; do secretário-executivo da entidade, Pedro Dantas, e do secretário de Relações Institucionais, Normando Paulo.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas