João Pessoa, 22 de fevereiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

Inscrições para a 4ª Corrida da JK estão abertas até 11 de março

Comentários: 0
publicado em 22/02/2019 às 16h18

Estão abertas até o dia 11 de março as inscrições para a Corrida da Juscelino Kubistchek. Os interessados em participar no dia 17 de março da 4ª Corrida da JK, com largada e chegada na citada Avenida, deverão se inscrever através do site contraorelogio.com.br e no Parque da Criança. A taxa de participação custa R$ 45,00 e a prova terá percursos de 3, 5 e 10 km. A largada acontecerá às 7h30.

Todos os atletas que concluírem a prova receberão medalha de participação. Receberão troféus os 3 primeiros colocados geral masculino e feminino.

A 4ª Corrida Av. Juscelino Kubitschek tem por finalidade promover e incentivar a prática da corrida rústica, bem como a busca de novos talentos para o esporte. O evento têm o apoio e a parceria da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande.

O secretário de esportes de campina Grande, Teles Albuquerque, disse que o ano de 2019 será um ano promissor na modalidade corridas de rua, segundo ele, a cidade vai realizar na atual temporada 28 provas.

“Precisamos dizer à população que somos parceiros dos promotores da corrida de rua em nossa cidade e como estas parcerias se efetivam. A prefeitura está presente com vários órgãos, Sejel com cones de sinalização e pessoal de apoio, a STTP com o trânsito e a mobilidade urbana e a Sesuma com a limpeza, é assim que funciona”, explicou Teles Albuquerque.

MaisPB

Leia Também