João Pessoa, 21 de fevereiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEITO COORDENADOR

Efraim: bancada da Paraíba fará diferença

Comentários: 0
publicado em 21/02/2019 às 13h20
atualizado em 21/02/2019 às 14h16
Deputado federal Efraim Filho (DEM) - Foto: Heron Cid

Eleito para coordenar a bancada paraibana em Brasília, o deputado federal Efraim Filho prometeu, nesta quinta-feira (21), trabalhar junto com os outros 14 parlamentares por recursos para obras estruturantes na Paraíba.

Entre as obras que terão um olhar especial pelos senadores e deputados, segundo o democrata, serão: o terceiro eixo da Transposição do Rio São Francisco, a conclusão das vertentes litorâneas além de recursos para aeroportos e portos.

“É buscar investimentos estruturantes para que a bancada possa fazer a diferença de forma unida. Aquilo que for bom para a Paraíba será trabalhado indiferente da cor da bandeira política”, destacou o parlamentar ao Portal MaisPB.

Efraim atribuiu a sua escolha para coordenar a bancada, a “unidade” construída pelos parlamentares e o seu bom relacionamento com o grupo.

“Há muito tempo a gente vinha buscando e conseguimos essa coalizão com 15 assinaturas com todo mundo alinhado. Isso mostra que a bancada tem esse sentimento de harmonia e unidade e uma mesma bandeira. A bandeira da Paraíba não é mais vermelha, amarela e nem azul, é uma bandeira só”, enfatizou.

De acordo com Efraim, o destaque que o Democratas tem em nível nacional também contribuiu para seu nome ter sido referendado.

“A experiência, a boa relação com a bancada e o protagonismo que o próprio Democratas tem em nível nacional que facilitará o nosso trânsito para ajudar de forma coletiva a bancada em benefícios da Paraíba e dos paraibanos”, acrescentou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também