João Pessoa, 16 de fevereiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ALPB

Hervázio rebate acusações de Raniery

Comentários: 0
publicado em 16/02/2019 às 12h07
atualizado em 16/02/2019 às 10h08
Deputado Hervázio Bezerra (PSB) (Foto: Michelle Farias/MaisPB)

O ex-líder do Governo Ricardo Coutinho, deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), rebateu as críticas e indiretas proferidas pelo líder da oposição na Assembleia Legislativa, Raniery Paulino.

Hervázio afirmou que o líder oposicionista tem feito criticas ácidas e ilações ao ex-governador Ricardo Coutinho no episódio que envolve a organização social Cruz Vermelha. O parlamentar lamenta o tom de ironia e provocações diretas por parte do deputado e avisa que Ricardo Coutinho não ficará sem defesa aos ataques a ele proferidos.

Bezerra destaca que essa estratégia utilizada pela oposição e, principalmente pelo deputado Raniery Paulino, não deu certo nas últimas eleições, basta observar o resultado das urnas, tanto na eleição majoritária quando na proporcional. Para Hervázio, a política contraria a máxima de que “águas passadas não movem moinhos”. “Na política movem sim”, destaca.

O socialista reafirma que não sente-se confortável e que nunca gostou de fazer debate sobre a honra de quem quer que seja. “O método de debate escolhido pelo deputado Raniery Paulino para tratar essa questão poderá provocar debates e embates extremamente fortes, onde, com certeza, alguns temas polêmicos do passado e que ficaram adormecidos poderão voltar à tona. E se ficaram adormecidos foi justamente porque parlamentares da época não priorizavam esse tipo de debate”, frisou.

Hervázio finaliza afirmando que continuará firmemente na defesa do governador Ricardo Coutinho e de seu governo com a mesma motivação do primeiro ao último dia da gestão.

MaisPB

Leia Também