João Pessoa, 14 de fevereiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
encontro da nova consciência

Cerca de 1.200 crianças devem participar do ‘Crescer’

Comentários: 0
publicado em 14/02/2019 às 09h54
Foto: assessoria de imprensa

Cerca de 1200 crianças são esperadas no “Crescer com as Crianças” deste ano. O evento acontece de forma paralela à 22ª edição do Crescer 2019 – o Encontro da Família Católica, promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande, que acontecerá nos dias 3, 4 e 5 março, na casa de shows Spazzio.

O Crescer com as Crianças objetiva integra-las às atividades do Crescer 2019 e acolhê-las para que os pais possam participar do encontro sem preocupações com seus filhos. No espaço, a equipe incentiva, entre as crianças, o louvor à Deus, enquanto os pais participam do Crescer, afirma Cristiano Raposo, Coordenador do Crescer com as Crianças.

A 22ª edição do Crescer 2019 traz o tema “Família – Amor que constrói Santuários”, com a proposta de fortalecer as famílias diante das mudanças e crises pelas quais passam a sociedade na atualidade. A mesma temática será trabalhada, de maneira lúdica, com as crianças, que são parte imprescindível no conjunto do seio familiar, explica Cristiano.

Nos três dias do encontro, são pelo menos 400 crianças, dos 4 aos 12 anos, acolhidas pela organização do Crescer. No espaço serão realizadas dinâmicas, momentos de oração e louvor, oficinas de criação, como pintura, teatro e brincadeiras. O local é fechado e oferece segurança para as crianças, ambiente climatizado e alimentação, além do apoio de 30 voluntários.

No momento em que as crianças são acolhidas é feito um cadastramento prévio com nome da criança, documentação, nomes dos pais ou responsáveis e telefone para contato. A criança e os pais recebem cada um, uma pulseira de identificação.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas