João Pessoa, 07 de fevereiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
parceria

Presidente da ALPB se reúne com Defensoria

Comentários: 0
publicado em 07/02/2019 às 13h04
atualizado em 07/02/2019 às 10h06

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino, recebeu, nesta quinta-feira (7), a visita do defensor público geral da Paraíba, Ricardo Barros. Na ocasião, foram discutidas parcerias entre a Casa Epitácio Pessoa e a Defensoria Pública.

Adriano Galdino agradeceu a visita de cortesia da Defensoria Pública da Paraíba e destacou que o fortalecimento entre as instituições beneficia a sociedade paraibana. “A Assembleia está abrindo o diálogo com os Poderes, com as instituições para cada vez mais aproximar a Casa Epitácio Pessoa do povo”, ressaltou.

“Estou tendo a felicidade de receber a visita do defensor público geral Ricardo Barros. A Casa está aberta para receber as reivindicações do órgão e ao diálogo, na busca de uma Paraíba melhor e mais justa para todos”, prosseguiu o presidente da Assembleia. Adriano Galdino destacou ainda que o ritmo de trabalho da Casa segue intenso, mesmo com a suspensão das sessões parlamentares, por conta da reforma do Plenário José Mariz, para dotar o espaço de acessibilidade.

Por sua vez, o defensor público geral da Paraíba, Ricardo Barros, parabenizou o presidente Adriano Galdino por estar no comando da Casa e reafirmou o compromisso de diálogo entre a Assembleia e a Defensoria. “O objetivo é mantermos um bom entendimento entre os órgãos e os Poderes para desenvolvermos o nosso trabalho em harmonia, ganhando com isso a sociedade paraibana”, afirmou.

Participaram ainda da reunião o deputado estadual Bosco Carneiro, 2º secretário da Mesa Diretora, e o deputado João Gonçalves, além do defensor público Alípio Bezerra.

MaisPB

Leia Também